sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

O futuro...

... somos nós que o fazemos!
Hoje é dia de encerrar uma porta e por outro lado muitas janelas se abrem.
A onda mais longa e proveitosa da minha vida até agora, profissionalmente falando, chega hoje ao fim.
Foi de facto uma onda muito comprida, e foi muito boa, não só por ser comprida, mas felizmente por muitas outras razões. Também teve momentos menos bons, em que quase caia, mas o saldo é francamente positivo! A verdade é que a onda em alguns momentos foi francamente grande e, desde o drop até às manobras mais radicais, deu muita luta e também prazer em domar!
Chego por isso à praia feliz e com o sentimento de dever cumprido!
É hora de tirar o fato e pousar a prancha, mas é também hora de olhar para o mar, neste fim de tarde sereno e com um lindo por de sol, sabendo que as ondas estão sempre lá, desde que a vontade de surfar também esteja!
Paradoxalmente, a vida é feita destas pequenas ironias, enquanto procuro uma outra onda a nível profissional, vou aproveitar para, entre outras coisas, me dedicar nas próximas semanitas a entrar dentro de água mais vezes, aproveitando para recuperar nas verdadeiras ondas, algum do tempo que a onda comprida acima referida por vezes ocupava...

3 comentários:

SurfistaPrateada disse...

Quando se fecham portas, de facto existem sempre janelas que se abrem e que nos fazem caminhar em frente, sempre com mais garra e dedicação!
E é certo que nesta onda que é a vida...sabemos que o mar, nunca acaba, por isso a vontade de "surfar" será sempre crescente!!!
Não te desejo sorte, porque a vida...é o q nós fazemos dela!
:)

"Yoda" Gordus disse...

Pois é....

o momento é, sem duvida, digno de eloquentes, sábias palavras. No entanto para isso é, pelo menos no meu caso, necessário que a nossa arte e engenho se elevem ao nivel do momento em questão.
Francamente...
estou muito aquem.

Tudo o que possa dizer ficará sempre a milhas do que gostaria de expressar. Felizmente, conheces-me o suficiente para perceber exactamente o que gostaria de escrever mas...

por muitas voltas que dê á moleirinha, simplesmente não sai.

Abraço daqueles

Titi disse...

Com o que escrevem, mas também com o que não é preciso escrever, estão lá, os dois... bem no centro do meu coração!!!