terça-feira, 11 de dezembro de 2007

SurfistaPrateada@Final de 2007

Acho que surfei menos...se o ano passado estive nomeada para o prémio revelação, este ano devo ficar nomeada para o da perguiça...acho que não evoluí, estive fora algum tempo, mudança de emprego (mais uma...) que me fez rumar para bem longe, sem praia, sem amigos, mas com a energia que me caracteriza!

Foram poucos os momentos de êxtase dentro de água, talvez o mais marcante e aquele em que todos iremos falar certamente foi nas Maldvias...as férias do ano, de sonho, de paz, de surf!

Ano de mudança, de aprendizagem, de valorização...minha e dos que me rodeiam...e dos que deixaram de rodear...

Foi ano dos 30, de festa, de amizade, de loucura! Foi um ano marcante...não tanto pelo surf, mas também pelo que fora de água aprendi com ele!

Ás vezes temo que não evolua mais...que o meu medo não me permita saborear o que gostaria. O mar assusta-me, mas mesmo assim fica a promessa da não desistência, mas sim da persistência, porque apesar do medo, do pouco surf e da perguiça associada...fica sempre o vício, esse vício bom de levantar cedo e ir até à praia, mais que não seja para “estar”... fica a promessa a mim mesma da vontade que tenho de superar o medo, de curtir a onda e de sair da água com aquele sorriso...aquele que há muito não o vejo!

Para 2008...a continuação ascendente de 2007! E sobretudo a continuação da vontade de querer viver...

Sem comentários: