segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mais um ano...

Acabo de ler o meu último post de 2007 e constatei que poderia muito bem ser o meu post de final de 2008 – um ano passado e surfisticamente na mesma! Não sei se é do mar se é de mim, não é certamente de ter estado fora como o ano passado, porque basicamente estive de férias mais de 1/3 do ano, na maioria das vezes bem perto da praia….preguiça….como diz o professor, terei uma estrela deitada este ano, como símbolo desta “não sei quê que não me deixa entrar”.

Vamos a ver o que 2009 nos reserva…a vontade está cá, falta apenas entrar!

Tenho que entrar…

1 comentário:

Titi disse...

Parece que começam a haver reacções escritas ao meu post "2009"... :) fico contente mas espero muito mais, espero que as reacções sejam sobretudo dentro de água e não apenas por escrito, e espero também que não se fiquem só pela surfista prateada! Quanto a este post em concreto, tenho a dizer que as estrelas (as de pé) esperam por ti em 2009!