quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

VIVA O HORÁRIO DE VERÃO!

Durante os últimos meses largos só consegui surfar aos fins de semana ou em férias, o que significa 1 ou 2 surfadas por semana no máximo, e por vezes estar 2 semanas sem surfar, seja porque nem sempre as ondas aparecem quando nós podemos, seja porque nem sempre podemos quando há ondas, mesmo aos fins de semana.
Ontem, 11 de fevereiro, 4ª feira, dia de trabalho, sai da água às 18.40h!!!
Durante pouco mais de 30 minutos apanhei das melhores esquerdas desde que estive em Pasta, mas sobretudo soube-me muito bem surfar após um dia de trabalho!!!
O fim de tarde estava soberbo, um pôr do sol fantástico, linhas perfeitas com 1m a entrar em S. Torpes, offshore a alisar-nos a testa e as ondas, conjugação mais que perfeita para um enorme sorriso de felicidade estampado na cara quando tirava o fato molhado, já de noite, e olhava para as ondas que continuavam perfeitas, indiferentes ao facto de já ninguém as estar a aproveitar.
São 15h do dia seguinte e o sorriso extra ainda cá está, seguramente tolo aos olhos de quem pergunta, mas porque sorri tanto este tipo enquanto está a trabalhar???
Sorrio porque posso.
A hora só muda em Março, mas para mim o horário de verão começou oficialmente ontem.
Adoro o horário de verão.

3 comentários:

"Yoda" Gordus disse...

quem pode.....
...ode

Há pessoal com uma vida melhor kadumourinho.

Anónimo disse...

Eu já não entro na água há mais de um mês.Estou a ficar deprimido.

SurfistaPrateada disse...

Já eu superei o tal medo, pelo menos hoje, e entrei às 12h saí às 14h....é assim....o horário de verão, no inverno!!!!