Alta prancha que experimentei ontem de manhã, a nova "arma" do Brunito é mesma uma máquina.
Parecia que me tinha dado um click e de repente, um salto na evolução. Apanhei mais ondas do que se fosse com a minha em condições semelhantes, logo na 1ª vez que surfei com a prancha, sem habituação. Boa velocidade, muito manobrável e sem perder em flutuação, quando comparada com a minha.
De tal forma que não resisti a voltar a surfar com ela ao final do dia, e ainda bem que o fiz, altas ondas, em condições não tão boas como de manhã... mas com uma excelente aliada!
Incrível como a comparação nos pode, de repente, fazer ver as coisas de uma perspectiva bem diferente...
Mais uma lição, tal como é importante experimentar praias, mares e ondas novas, também é importante experimentar outras pranchas, outras linhas, outras "magias".
De resto, mais um dia para recordar, no album sálgado da nossa existência.
Uma matinal muito boa, com a praia só para mim e para o Bruno, como que um presente da natureza a dizer, tomem lá, o esforço compensa.
A meio do dia uma surfada com a malta quase toda, sempre divertido.
E, para fechar em grande, um final de tarde com a Rache (e a prancha do Bruno...), com umas ondinhas engraçadas, para cada um de nós poder dizer adeus ao sol e obrigado ao mar!
Quando cheguei a casa, cansado, quase exausto, mas completamente nas nuvens, revi mentalmente um dia em que entrei na água às 08.30h com o Bruno e por outro lado saí às 21.00h com a Raquel. De manhã fomos os primeiros a entrar e surfar aquele mar de verão, pequeno, quente e glass, antes de se levantar vento. À tarde (quase noite), com menos ondas, menos tamanho e com algum vento, não fomos mesmo os últimos porque ainda lá ficou pelo menos 1, mas por pouco tempo, porque já com o sol posto sobravam poucos minutos de claridade.
Foi um dia lindo! Ondas, sol, amigos, mar quente... chega a ser simples demais sorrir de felicidade ao final de cada dia!
segunda-feira, 31 de julho de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O album salgado da nossa existência daria também um bonito nome para este fantástico blog.
Sinto-me partcularmente feliz por ter feito parte das ultimas "fotografias" do dia! Eu própria sorrio ao pensar nelas!
(a parte do final de tarde com a Rache e a prancha do Bruno, poderia levar-nos a escrever outro post...não fossemos nós amigos e não fosse isto um blog surfistico apenas! :))
Estamos lá!
Enviar um comentário