Hoje almocei na esplanada do Trinca Espinhas! Algo que durante um ano pude fazer, sempre que me apeteceu, e que vou deixar novamente de o fazer (pelo menos durante a semana e quando me apetecer), tendo em conta que voltarei para Lisboa em breve!
Hoje pela primeira vez após ter tomado esta decisão, senti-me triste por ter sido esta a minha decisão…voltar novamente à capital, o que eu queria, novo emprego, novos desafios, mas de facto, longe do mar e do que ele me ensinou durante este ano de pura descoberta.
O mar estava gigante hoje, bravo e rebelde, parecia condizer com o meu estado de espírito…mas não…estava apenas como sempre esteve, ali, mais rebelde de facto, mas pronto para ser invadido por nós e pela paixão que temos por ele!
É bom saber que o mar estará sempre ali, mesmo que não seja para surfar, mesmo que seja apenas para admirá-lo e mesmo que seja apenas aos fins-de-semana…mas aquele encanto...ninguém nos irá tirar…
É impressionante como saio sempre daquela praia com um sorriso nos lábios…
terça-feira, 26 de setembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
E vais ver quando estiveres mesmo em Lisboa... longe da vista, perto do coração!
Eu não tenho problemas em assumir, ainda que de forma muito egoista, que estou muito contente com o teu regresso para "a nossa beira".
Garanto-te a Primavera-Verão de 2007 nos reservam mais que um final de tarde no Guincho, ou Ericeira.
;)
ás vezes é bom ser-se assim egoista...
apesar de não querer trocar a "minha" praia de S. Torpes por nada, também aposto nesses finais de tarde de Guincho ou Ericeira...
Será que tem molho? Para continuar a ser a "rainha" :)
Enviar um comentário